terça-feira, 20 de novembro de 2012

4°Semana da Consciência negra na Secretaria da Fazenda .

Dia  05/11 Primeiro dia de Feira 

Roupas Afro
Artigos e Instrumentos Indígenas 



Eu e meu Bebê na Feira Afro

Camisetas Maravilhosas Feitas pela Artesã Ainda 

Flores para cabelo de pétalas 

Artesã Aída preparando as suas lindas camisetas  p expor na feira  

Lindos colares Indígenas 



Bebidas e elixir Indígenas 

Roupas Lindas Afros da Artesã Kenya 


Roupas e Acessórios Africanos da Artesã Kenya 


Lindas tiaras feitas por mim
Biojoias feitas por mim 


Lindos Anéis de Botão Forrados Feitos por mim 

Anéis de Botão Forrados Feitos por mim
LindaMacara tribal Artesanal
Ong de combate ao Racismo CONE vinculada a prefeitura 

Silhuetas de Mulheres Africanas da Artesã Anita Formale 


Lindas Bonecas de Pano d Artesã e Bonequeira Ana fulo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário