sábado, 9 de julho de 2011

Olá amigos, sejam bem vindos ao meu blog.
Meu nome é Cristiane sou casada mãe de duas crianças lindas e apaixonada por artesanato.
A mais ou menos quatro anos atrás por não ter quem cuidasse da minha filha mais velha Ayana que hoje tem 7 anos , eu me vi obrigada a sair do mercado de trabalho para ficar  em casa com ela. Já acostumada com a minha independência financeira, senti a necessidade de arrumar algo para fazer que me desse uma renda extra e permitisse cuidar da minha filha ao mesmo tempo. Por meio de um curso a distancia de bijuteria custeado pelo meu esposo, eu comecei a fabricar lindas peças e a vendê-las inicialmente para amigos e conhecidos, minha iniciativa gerou uma renda relativamente boa. Essa experiência abriu a porta para o mundo do artesanato, me permitindo conhecer outros tipos de trabalhos e me envolver cada vez mais com eles.
 Alem das bijuterias, eu também trabalho com tecido transformando-o em lindos acessórios funcionais, com inspirações em meus filhos e idéias retiradas de visitas em feiras especificas, e hoje também preocupada com o mundo que irei deixar para meus pequenos, crio meus artesanatos a partir de matérias reciclados.
 Espero que todos possam se identificar e se encantar  com cada peça aqui exposta, tudo o que faço é com muito carinho e muito amor,  quero também que sintam-se à vontade para dar opiniões ,  postar seus trabalhos para que possamos trocar idéias e experiência que nos trarão maturidade e crescimento profissional.
Fique à-vontade a casa é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário